Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Motorista da Paróquia de Soledade segue internado em estado grave

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfieFoto reprodução Facebook
Atualizado em 28/02/2017 às 15h05


Continua internado em estado grave o jovem André de Souza, motorista da Paróquia Nossa Senhora Santana, da cidade de Soledade, no Curimataú da Paraíba. André sofreu um grave acidente no final da manhã desta segunda feira 27, quando seguia em uma motocicleta para a casa de seus pais, que moram no Sítio Golpe D'água, zona rural de Cubati, no Seridó paraibano.

Segundo informações postadas nas redes sociais, a vítima teria colidido frontalmente com um caminhão pipa, em uma curva, no Sítio Aroeiras, zona rural de Olivedos, no Curimataú paraibano. No momento do acidente André não usava capacete. Ele teve politraumatismo e foi socorrido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande - PB.

De acordo com informações postadas nesta terça feira 28, no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, André passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo por volta das 2 horas da manhã e a cirurgia foi um sucesso, mas ainda teriam outros coágulos no cérebro.

Ainda de acordo com informações postadas no grupo, os médicos informaram que ele está reagindo bem, mas estável. A pressão está boa, os batimentos cardíacos estão bons, a respiração também está boa, mas que o seu quadro ainda é grave.

André está no bloco cirúrgico, na sala de repouso pós operatório, aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares e amigos estão usando as redes sociais para deixar mensagens de conforto e carinho e pedir orações pela recuperação da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário