Seguidores

domingo, 7 de junho de 2015

Em Cubati - PB prefeitura municipal realiza inauguração da Sala do Empreendedor

Na última Sexta feira (05), a Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE inaugurou a Sala do Empreendedor. Essa iniciativa tem como objetivo atender os empreendedores que desejem abrir ou ampliar seus negócios, em especial os micro e pequenos empreendedores.

O Prefeito Dudu Dantas esteve presente e foi bastante ovacionado por mais uma conquista em sua administração.



Para ele a Sala do Empreendedor vai contribuir de maneira significativa com o crescimento do comércio municipal. “Fico feliz por saber que o nosso trabalho está sendo realizado visando atender a todos da melhor forma possível. A Sala do Empreendedor vai auxiliar não apenas na legalização dos nossos comerciantes, quanto na geração de novos empregos e realização profissional de muitos cidadãos cubatienses. Tenho certeza que a nossa parceria com o SEBRAE, o EMPREENDER e o Banco do Nordeste, irá somar e ao mesmo tempo contribuir de forma qualificada os nosso micro e pequenos empreendedores”. Afirmou o prefeito.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia




Participaram da solenidade de inauguração da Sala do Empreendedor o Prefeito Municipal Dudu Dantas, a Primeira Dama Municipal Heline Fernanda, a Gerente do SEBRAE Heloisa Mireli, o Agente de desenvolvimento Luiz Adriano, a atendente da Sala do Empreendedor Joyce Cunha, o representante do CRED-AMIGO (Banco do Nordeste) André Luís, o Agente de desenvolvimento da cidade de Nova Floresta Genieres Ferreira, a Agente de desenvolvimento da cidade de Cuité Jaqueline Silva e representando o poder legislativo do município os vereadores Gedean Carlos e Rosinaldo Alves.

A Sala do Empreendedor funcionará de Segunda a Sexta Feira, inicialmente pelas manhãs na Secretaria de Assistência Social localizada na Rua São Severino, Centro de Cubati.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom - Kelly Raianne Pessoa
Foto: Reprodução/Dudu Dantas/Kelly Raianne Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário