Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Homens armados invadem e assaltam supermercado em área central de João Pessoa

Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos; testemunhas informaram que os dois estavam de moto e fugiram levando todo dinheiro de um dos caixas

Polícia | Em 15/05/15 às 14h53, atualizado em 15/05/15 às 15h16 | Por Redação
Divulgação
Polícia Militar

Um supermercado foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (15) na praça Castro Pinto, no bairro de Jaguaribe, já na área central de João Pessoa. Até as 15h18, ninguém havia sido preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que usaram uma moto modelo Broz vermelha para chegar ao local, onde entraram com arma em punho, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro de um dos caixas do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, o valor do prejuízo não foi contabilizado e imagens do circuito de segurança interna registraram a ação dos assaltantes que permaneceram com capacetes. Eles fugiram sem que a placa do veículo utilizado fosse percebida.

Vários clientes estavam no supermercado no momento do crime, muitos correram ao perceber a presença dos bandidos. A polícia procura pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário