Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

Manifestantes fazem protesto durante visita de Eduardo Cunha a Natal, mas o debate houve

201504100707530000009149

PUBLICADO EM : 
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi recebido com protestos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, assim como aconteceu em João Pessoa, na manhã desta sexta (10). Manifestantes da Assembleia Nacional dos Estudantes (Anel), Levante Popular, sindicatos de diversas categorias, Juntos e do movimento LGBT estiveram na Praça Sete de Setembro, em frente ao prédio da AL, com faixas e entoando palavras de ordem contra a terceirização e pedindo um posicionamento sobre o casamento gay.
Um grupo de estudantes tentou entrar no prédio da Assembleia, mas foi impedido pela Polícia Legislativa. Segundo o coronel Francisco Araújo, comandante da Polícia Legislativa, as galerias do plenário estão lotadas, por isso não está mais autorizada a entrada. Foi negociada a entrada de manifestantes sem mochilas e cartazes.
O evento começou por volta das 14h30 e teve como organizador o deputado federal Walter Alves (PMDB), que foi designado pelo presidente da Câmara. O presidente da Comissão do Pacto Federativo, deputado Danilo Fortes (PMDB-CE), e o relator do projeto de Reforma Política, deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), também estiveram presentes no evento.
Com Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário