Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Deputado estadual da PB é acusado de roubar cargas de caminhão

Publicado por: 

O deputado estadual Charles Camaraense foi acusado de ser detido por assaltar cargas no interior da Paraíba. Acusação foi feita por um vereador da cidade de Cuité durante a sessão da Câmara realizada na noite desta quinta-feira, 16.
De acordo com o Blog do Flávio Fernandes, o vereador Quinho (PMDB) e os vereadores Marco Vinicius (PSB) e Isis Rafaela (PSD) discutiram quando Quinho acusou o parlamentar, que é pai da vereadora Rafaela.
Na tribuna, Quinho defendeu o seu irmão, o ex-prefeito Bado Venâncio (PEN), dizendo que ele é ficha limpa e nunca foi condenado a devolver dinheiro público. O parlamentar ainda pediu que apresentassem provas que comprovassem a condenação do seu irmão.
Após a defesa, o vereador fez duras acusações contra o deputado Charles Camaraense. “Eu sei e Cuité sabe quem foi preso por assalto a cargas de caminhão em Cuité, não faz nem tanto tempo, faz uns treze anos ou quatorze”, revelou o vereador, que foi interrompido pela vereadora Isis Rafaela que perguntou: “O senhor está querendo dizer o quê?”.
Quinho respondeu afirmando que foi o mesmo que ele disse em palanque, nas eleições de 2012. “Eu disse que foi Charles Camaraense”, respondeu.
Neste momento, o vereador foi interrompido pela vereadora Isis Rafaela, que levantou da cadeira e disparou: “Você tá ficando doido, meu amigo?” e ele respondeu: “Fique na sua vereadora”.
Após o bate-boca o vereador Marco Vinicius se retirou do plenário e o presidente da Câmara encerrou a sessão.
Presente na sessão, o deputado Charles Camaraense foi procurado para responder as acusações e declarou apenas que “o vereador Quinho não estava em um estado normal, pois uma pessoa em sã consciência não diria o que ele disse”.
 
Polêmica Paraíba com Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário