Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

PEDRA LAVRADA PB: Tragédia no Centro da cidade; filho atira no pai, no funcionário e se mata em seguida

Segundo a PM, o jovem atirou no pai e o funcionário tentou evitar um quarto disparo quando entrou em luta corporal com o suspeito, mas também foi atingido e morreu no local. Após o crime, suspeito se matou

Alexsandro tirou a própria vida
(Foto: Facebook/Alex Sandro)
Um jovem conhecido por Alexsandro Pereira da Silva (32 anos) tentou matar a tiros o próprio pai, Sr Ailton (61), dono de um estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano. Sandro entrou em luta corporal e matou Amilton - funcionário do bar da vítima, conhecido por "Véi" (33), e depois se matou. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30). Ferido, o pai do suspeito foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo o soldado Lima Andrade, da Polícia Militar em Pedra Lavrada, o jovem atirou três vezes no pai, um funcionário do bar tentou evitar um quarto disparo e entrou em luta corporal com o suspeito.

“O filho deu dois tiros no pai e quando iria dar o terceiro disparo foi impedido pelo funcionário, que entrou em luta corporal e também foi atingido, morrendo no local. Vendo o pai caído no chão e o funcionário do bar morto, o suspeito acabou se matando”, afirmou o soldado.

Ainda de acordo com o PM, as motivações do crime são desconhecidas. “Ainda são poucas as informações e não temos uma indicação da motivação. Uma equipe da Polícia Civil de Picuí foi chamada a cidade para atender o caso e começar os procedimentos de investigação”, concluiu o soldado.

Uma multidão se aglomerou em volta do local. Toda população está bastante comovida, visto que todos os envolvidos eram bastante conhecidos na cidade.

Segundo o serviço social do hospital de Trauma de Campina Grande, o idoso deu entrada na unidade e foi submetido a exames. Ele foi atingido com dois tiros, no ombro e no peito. A vítima está consciente e apresenta quadro estável.FONTE NOVA PALMEIRA OFICIAL

Véi era o ajudante que foi alvejado e acabou morrendo (Foto: Facebook/Jakeline Souto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário