A Polícia Militar da Capital apreendeu na tarde deste domingo (23), em um escritório de advocacia, o adolescente de 15 anos suspeito pela autoria do atentado que vitimou a adolescente Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos, na Escola Municipal Violeta Formiga, que fica na comunidade Jardim Mangueira, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Segundo o oficial que encontrou o adolescente e efetuou a apreensão, o tenente Gama, do 1º Batalhão da PM, o local onde o acusado estaria foi indicado por denúncias. O Infrator estava na companhia da mãe, de uma prima e um advogado em um escritório situado na Avenida João Machado.
“Não houve resistência à apreensão. Conversamos com a mãe dele e vimos que a família já estava se preparando para que ele se entregasse. Estamos o conduzindo para a Delegacia do Menor Vítima, onde se encontra o delegado plantonista”, disse o tenente.
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada o adolescente acusado pelo homicídio foi conduzido para a Delegacia do Menor na Capital, onde estará a disposição do delegado para a realização dos procedimentos legais.
Para ver a matéria do crime CLICK AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário