Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2014

PM apreende acusado de matar adolescente em escola de João Pessoa



Ado,escente morta
Assassino da menor 2A Polícia Militar da Capital apreendeu na tarde deste domingo (23), em um escritório de advocacia, o adolescente de 15 anos suspeito pela autoria do atentado que vitimou a adolescente Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos, na Escola Municipal Violeta Formiga, que fica na comunidade Jardim Mangueira, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Segundo o oficial que encontrou o adolescente e efetuou a apreensão, o tenente Gama, do 1º Batalhão da PM, o local onde o acusado estaria foi indicado por denúncias. O Infrator estava na companhia da mãe, de uma prima e um advogado em um escritório situado na Avenida João Machado.
“Não houve resistência à apreensão. Conversamos com a mãe dele e vimos que a família já estava se preparando para que ele se entregasse. Estamos o conduzindo para a Delegacia do Menor Vítima, onde se encontra o delegado plantonista”, disse o tenente.
A arma utilizada no crime ainda não foi localizada o adolescente acusado pelo homicídio foi conduzido para a Delegacia do Menor na Capital, onde estará a disposição do delegado para a realização dos procedimentos legais.
Para ver a matéria do crime CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário