Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

INTEGRAÇÃO: 9º BPM E 7ª SECCIONAL INAUGURAM COMPLEXO POLICIAL

O Comando do 9º BatalINTEGRAÇÃO: 9º BPM E 7ª SECCIONAL INAUGURAM COMPLEXO POLICIALhão de Polícia Militar – em parceria com a 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil – inauguraram, na tarde desta quinta-feira, 7, a mais nova e remodelada sede do Complexo Policial do município de Sossego. Desta vez, de forma integrada, as duas polícias desenvolverão as suas atividades no mesmo prédio, localizado em posição estratégica.
O local possui quatro salas, rol de entrada e sala de atendimento e alojará o comissariado da Polícia Civil e o efetivo do Destacamento Policial Militar. De acordo com o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, “as novas instalações garantirão uma maior segurança e conforto àqueles que desenvolvem as atividades policiais naquela cidade”.
Fizeram-se presentes à inauguração o delegado Regional, João Joaldo, responsável pela 7ª Delegacia Seccional, o senhor Antonio Bezerra, comissário e o delegado distrital, Durval Santos Barros, o Sargento Moizinho e o Soldado Williams, ambos integrantes do Destacamento de Sossego.
“Agora temos um complexo integrado, onde os policiais militares poderão interagir com os agentes da Polícia Civil e articular operações ou até mesmo trocar informações a cerca da segurança pública do  município”, asseverou o Major Galvão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário