Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

9º BPM REALIZA PENTE FINO NA CADEIA DE PICUÍ

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Maxsuel, realizaram – na manhã desta sexta-feira, 22 – na cadeia pública do município de Picuí-PB, uma revista do tipo “pente fino”. O comboio armado partiu do município de Cuité e de outras regiões que integram a área circunscricional do 9º BPM, chegando à unidade prisional em horário estratégico.
Todas as dependências da cadeia foram vistoriadas pelos policiais e agentes penitenciários, culminando na apreensão de três aparelhos celulares – que provavelmente eram utilizados pelos presos para articular ações criminosas – e dois carregadores.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil que adotará as medidas cabíveis ao caso, assim como averiguará os possíveis proprietários dos aparelhos celulares. 
Participaram da operação policiais do Comando do Policiamento da Unidade (CPU), Patrulhas Rurais I e II, Destacamento Policial de Nova Palmeira e militares que trabalham no expediente administrativo da unidade 


  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário