Seguidores

quinta-feira, 3 de julho de 2014

9º BPM DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O 24º SUPERCROSS


O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do seu Comandante, o Major Afonso Antônio Galvão, divulgou, na manhã desta terça-feira, 1, o esquema de segurança que será implantado na realização da 24ª edição do SuperCross do município de Cubati.
Nos últimos dias, o Comandante esteve pessoalmente em Cubati e garantiu que todos os dias de realização do evento contarão com o policiamento efetivo dos policiais que fazem parte do 9º BPM.
Patrulhas a pé, motorizadas, além de homens da ROTAM, Patrulha Rural, do Destacamento Policial Militar de Cubati e da Viatura Comando da Unidade Militar garantirão a segurança daqueles que se deslocarão aos locais dos eventos. A programação oficial do 24ª Supercross terá início no próximo dia 4 e se estenderá até o dia 6 de julho.
De acordo com informações repassadas pela Prefeitura Municipal de Cubati, serão pagos mais de R$ 20 mil em prêmios e novamente as corridas serão válidas pela Arena Nordeste. A expectativa é que a cidade receba nos três dias da festa mais de 30 mil turistas.
O ponto alto do evento, no domingo, 6, coincidirá com o aniversário de emancipação política de Cubati. Na sexta, 4, além dos shows musicais, haverá a escolha da Garota Supercross. “Estaremos com o nosso policiamento ostensivo montado de forma estratégica e visando garantir a sensação de segurança àqueles que irão prestigiar o evento”, frisou o Major Galvão.
Curtir


Nenhum comentário:

Postar um comentário