Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

Morre em João Pessoa, aos 77 anos, o radialista ‘C. Rodrigues’

Há anos, o comunicador Francisco Rodrigues lutava contra os problemas decorrentes do diabetes; Ele era pai do repórter Emerson Machado, o ‘Mofi’, da TV Correio HD

Cidades | Em 09/05/14 às 22h38, atualizado em 09/05/14 às 23h55 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Arquivo Pessoal
C. Rodrigues tinha 77 anos
O radialista Francisco Rodrigues Lima, 77 anos, que ficou conhecido na década de 80 e 90 como ‘C. Rodrigues’, morreu na noite desta sexta-feira (9), em decorrência de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Samaratino, em João Pessoa. Ele era pai do repórter Emerson Machado, o ‘Mofi’, da TV Correio HD.
Há anos, o comunicador lutava contra os problemas decorrentes do diabetes. Há cerca de um mês o quadro de saúde do radialista piorou e ele teve que ser internado.
Após 12 dias interno Francisco Rodrigues não resistiu às complicações e morreu por volta das 21h. O velório ocorrerá na Central de Velórios Parque das Acácias onde será sepultado no cemitério do mesmo nome, situado no bairro José Américo, na Capital, às 16h deste sábado (10).
‘C. Rodrigues’, como recebeu o apelido carinhoso dos amigos de trabalho, atuou nas principais emissoras de rádio da Paraíba. Na 98 FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação, o comunicador integrou a bancada do radiofônico Correio Debate ao lado do lendário Luiz Otávio.

Um comentário: