Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

9º BPM PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS EM CUITÉ



Guarnições de Radiopatrulha dos municípios de Nova Floresta e Cuité, em parceria com policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam, em flagrante delito, na manhã desta terça-feira, 27, o senhor Lindemberg de Oliveira, vulgo Berg, de 23 anos, acusado de ter praticado diversos furtos no município de Cuité. Após observarem o elemento em fuga pelas ruas da cidade, alguns populares o imobilizaram e prenderam. Antes mesmo que os militares chegassem ao local, Berg tentou se evadir seguindo com destino à lagoa de Cuité.
Participaram da ação policial os militares: Sargento Clayton e os Soldados Magno, Reinaldo, Caetano e Klever. 
De acordo com informações levantadas, Berg realizara diversos crimes durante toda a semana em Cuité. Na manhã desta terça-feira, 27, ele entrou em um mercadinho e subtraiu vários perfumes do estabelecimento comercial. De acordo com testemunhas, o acusado se passava por cliente e praticava os furtos, colocando os objetos furtados dentro da roupa. Berg também é acusado de praticar furtos em Nova Floresta. 
O Major Afonso Antônio Galvão destacou a importância da colaboração da população na captura do acusado. “A população está de parabéns por ter acionado a Central de Operações do 9º BPM e ter passado relevantes informações que culminaram na prisão do Berg”, frisou. 
ASSESSORIA DE IMPRENSA 9º BPM com 89 FM CUITÉ. — comAfonso Galvão e outras 3 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário