Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

SATURNO PASSARÁ RASPANDO NA TERRA E PODERÁ SER VISTO DE TODO BRASIL

Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o Brasil
O planeta Saturno, aquele que possui um anel em sua volta, se aproximará da Terra e poderá ser visto de qualquer ponto do mundo, inclusive do Brasil, sempre no periodo da tarde, é o que confirma a Agencia Espacial Americana.No entanto, segundo a NASA, a aproximaçao de Saturno com a Terra nao acarretará prejuizos ao planeta, muito pelo contrário. "Será como um casamento, Saturno vem com seu anel se casar com a Terra", disse Sebastian Smith da NASA.
Embora a NASA descarte a possibilidade de um choque entre os dois planetas, alguns religiosos americanos acreditam no fim do mundo. O Pastor Richard, da Igreja americana "God is ten percent" acredita que Saturno está sendo empurrado pelo diabo para acabar com a Terra, e que as pessoas devem buscar sua igreja para serem salvas.
Saturno deve se aproximar da Terra dentro de seis meses e poderá permanecer nas redondezas do nosso planeta por pelo menos 2 anos.
Acompanhe-nos: Fernandes NevesFonte: http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/saturno-passara-raspando-na-terra-e-podera-ser-visto-de-todo-o-brasil.html

10 comentários:

  1. my god I am crazy to show something gave me a shiver up

    ResponderExcluir
  2. maior besteira que eu já li, n tem como saturno sair da órbita dele e vir aqui dar um oi, isso e impossível, e mesmo se acontecesse, a gravidade de saturno arrancaria a terra de sua órbita e os dois planetas se chocariam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não é possível por que é o, segundo maior planeta,da Via Láctea e se ele saísse da, sua Órbita geraria um enorme impacto não só com, o Planeta Terra mas sim com todos os Planetas.

      Excluir
  3. Nada vê man .a Gravidade é tão forte la no Espaço que n Deixa nenhum dos Planetas sairem do seu Lugar

    ResponderExcluir
  4. totalmente idiota quem postou isso, MDS, e se foi realmente um cientista da NASA q falou isso, ele deve sair do cargo onde está.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk, "vai passar raspando", se eu morasse no monte Everest ficaria apavorado.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK MAIOR BESTEIRA DESSE ANO! Isso é impossível e ate idiota. Affe

    ResponderExcluir
  7. ningue va as montanhas

    ResponderExcluir