Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

SATURNO PASSARÁ RASPANDO NA TERRA E PODERÁ SER VISTO DE TODO BRASIL

Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o Brasil
O planeta Saturno, aquele que possui um anel em sua volta, se aproximará da Terra e poderá ser visto de qualquer ponto do mundo, inclusive do Brasil, sempre no periodo da tarde, é o que confirma a Agencia Espacial Americana.No entanto, segundo a NASA, a aproximaçao de Saturno com a Terra nao acarretará prejuizos ao planeta, muito pelo contrário. "Será como um casamento, Saturno vem com seu anel se casar com a Terra", disse Sebastian Smith da NASA.
Embora a NASA descarte a possibilidade de um choque entre os dois planetas, alguns religiosos americanos acreditam no fim do mundo. O Pastor Richard, da Igreja americana "God is ten percent" acredita que Saturno está sendo empurrado pelo diabo para acabar com a Terra, e que as pessoas devem buscar sua igreja para serem salvas.
Saturno deve se aproximar da Terra dentro de seis meses e poderá permanecer nas redondezas do nosso planeta por pelo menos 2 anos.
Acompanhe-nos: Fernandes NevesFonte: http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/saturno-passara-raspando-na-terra-e-podera-ser-visto-de-todo-o-brasil.html

7 comentários:

  1. my god I am crazy to show something gave me a shiver up

    ResponderExcluir
  2. maior besteira que eu já li, n tem como saturno sair da órbita dele e vir aqui dar um oi, isso e impossível, e mesmo se acontecesse, a gravidade de saturno arrancaria a terra de sua órbita e os dois planetas se chocariam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não é possível por que é o, segundo maior planeta,da Via Láctea e se ele saísse da, sua Órbita geraria um enorme impacto não só com, o Planeta Terra mas sim com todos os Planetas.

      Excluir
  3. Nada vê man .a Gravidade é tão forte la no Espaço que n Deixa nenhum dos Planetas sairem do seu Lugar

    ResponderExcluir
  4. totalmente idiota quem postou isso, MDS, e se foi realmente um cientista da NASA q falou isso, ele deve sair do cargo onde está.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk, "vai passar raspando", se eu morasse no monte Everest ficaria apavorado.

    ResponderExcluir