Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RENOVAÇÃO: PATRULHAS RURAIS DO 9º BPM RECEBEM NOVAS VIATURAS


Na manhã desta sexta-feira, 20, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, através do Major Afonso Antônio Galvão, realizou a entrega das novas viaturas das Patrulhas Rurais da Unidade militar. Cumprindo as orientações do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves, foi feita a substituição das viaturas antigas que patrulhavam as zonas rurais da área do 9º BPM. Os veículos que foram prontamente entregues são duas viaturas S10, 0KM, dotados de todos os equipamentos necessários às peculiaridades do terreno.
Com a chegada das novas viaturas será dada uma maior mobilidade no que diz respeito ao patrulhamento nas zonas rurais dos municípios que integram a área circunscricional do 9º BPM, bem como será propiciado um maior conforto aos policiais militares que delas farão uso, refletindo, assim, em uma melhor prestação de serviços à sociedade.
A entrega dos veículos foi feita no 4º Pelotão de Barra de Santa Rosa-PB e no primeiro Posto Avançado da Patrulha Rural, localizado no distrito de Santa Luzia (Picuí-PB), com a efetiva participação dos prefeitos de Barra de Santa Rosa e Picuí, respectivamente, Fabian Dutra Silva (Fabinho) e Acácio Araújo Dantas.
O Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, asseverou que os índices criminais foram bastante reduzidos, nas zonas rurais, após a instalação dos Postos da Patrulha Rural. Para o Major, a chegada das novas viaturas “demonstra a seriedade dos investimentos na área da Segurança Pública realizados por parte do Governo do Estado. O distrito de Santa Luzia vivia momentos de terror e, hoje, nenhuma ocorrência vem sendo registrada graças à atuação dos nossos policiais. O sucesso que vem sendo obtido pelas Patrulhas Rurais ocorre devido à aplicação da filosofia da Polícia Comunitária e da firme parceria com as prefeituras de Barra de Santa Rosa e Picuí”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário