Seguidores

sábado, 7 de dezembro de 2013

Prefeito assina convênios para construção de Centro de Atenção à Saúde e ampliação do Centro de Capacitação


1463594_612066932188324_1632163508_nAs assinaturas dos convênios aconteceram na cidade de Barra de Santa Rosa, na tarde deste sábado (07), em ocasião de solenidade do Pacto Social do Governo do Estado.
Por Tiago FrançaO prefeito Dudu Dantas e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, assinaram, na tarde deste sábado (07), convênios para a construção do Centro de Atenção à Saúde de Cubati, que contemplará um Laboratório de Análises Clínicas e uma Unidade de Fisioterapia, no valor de R$ 300 mil, bem como a ampliação do Centro de Capacitação, com mais um auditório e duas salas de capacitação, no valor de R$ 230 mil.
As assinaturas dos convênios aconteceram na cidade de Barra de Santa Rosa, em ocasião de solenidade do Pacto Social do Governo do Estado.
A previsão é que as obras comecem no próximo mês.
“São mais conquistas da nossa gestão junto ao Governo do Estado da Paraíba, que irão beneficiar nossa população”, frisou Dudu.
Além da construção do Centro de Atenção à Saúde e da ampliação do Centro de Capacitação, Cubati ganhará a partir de 2014 outros importantes empreendimentos, a exemplo de mais uma escola e uma creche, uma quadra de esportes, uma academia comunitária, um parque de múltiplo uso, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário