Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Picuiense morre em Colisão na BR 230 próximo ao Junco


Um grave acidente aconteceu por volta das 20h45 desta quinta-feira (19) na BR 230, nas proximidades do KM 260, a dois quilômetros da cidade de Junco do Seridó levou a óbito, o Picuiense João Luzenir, funcionário do Banco do Brasil e outras duas gravemente feridas.
Luzenir tinha 55 anos, estudou no colégio agricola vidal de negreiros em Bananeiras e concluiu o curso superior em Campina Grande, trabalhou muitos anos na agencia do Banco do Brasil em Campina Grande, Brasília, Picuí e Cuité, era casado com a assistente social Lúcia da cidade de Paulista e deixa dois filhos. Seus Pais morava no sítio do mendes no município de Picuí, tendo uma irmã casada com Toinho de Chico da Banca.
Um homem ainda não identificado dirigia um veículo modelo Pólo de cor prata e placas PFI 6426 – Caicó – RN, seguia com destino a Campina Grande e, de acordo com testemunhas, tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, colidindo com uma Strada de placas NNU 7327 – Campina Grande – PB.
Ambos os carros ficaram completamente destruídos e o motorista da Montana foi socorrido por uma equipe do SAMU gravemente ferido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que fica a mais de 100 quilômetros de distância do local do acidente. Outra pessoa que seguia no Pólo também foi socorrido ferido para o Hospital de Trauma.Provavelmente, o motorista do Pólo tentou fazer uma ultrapassagem e, ao ver a Strada, saiu para o acostamento. Porem a Strada também foi para o acostamento e colidiram frontalmente.
A chuva que caia na região aliada a imprudência pode ter contribuído para o fatídico acidente
O corpo do motorista do Pólo foi levado pela equipe do IML.Fonte: Heleno Lima com fotos de Patrício Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário