Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO RÉVEILLON: 9º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E COM PLACA FRIA

Dando continuidade às ações da Operação Preventiva “Réveillon”, policiais militares pertencentes ao Destacamento de Pedra Lavrada-PB recuperaram, na manhã deste domingo, 29, mais um veículo roubado. Desta vez os policiais Lima Andrade e Frasão recuperaram a motocicleta Honda Titan, cor prata, ano 2002, roubada em João Pessoa.
Após observar a presença policial, o acusado Márcio Marcos dos Santos Oliveira, agricultor, morador de Tenório-PB, tentou se evadir do local, mas foi prontamente alcançado pela guarnição policial que fez a abordagem ao indivíduo e constatou a irregularidade do veículo que, como agravante, estava com uma placa fria pertencente a uma moto Falcon.
De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, as atividades da operação Réveillon terão continuidade até o próximo dia 1º de janeiro. “Pontos de checagem (Check Point) serão previamente montados, no intuito de coibir quaisquer delitos, em especial os Crimes Violentos Letais e Intencionais (C.V.L.I.) e os Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.)” destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário