Seguidores

domingo, 29 de dezembro de 2013

NOVA PALMEIRA-PB, realiza confraternização dos servidores públicos municipais

Publicado em Sábado, 28 Dezembro 2013 23:49

Foi realizada na noite desta sexta-feira (27/12) no Colégio Iran Coelho Dantas, a confraternização dos servidores públicos municipais de Nova Palmeira-PB.
 
Um grande público compareceu ao encontro, que ainda contou com o prefeito José Felix, a primeira-dama Kenilda, vereadores e todo secretariado municipal. Autoridades políticas de outros municípios, como o vereador da cidade de Pedra Lavrada 'Guri', e o prefeito de Frei Martinho Aído, ao lado de sua esposa, também marcaram presença.
 
A festa comemorativa, teve a participação da banda picuiense, Wagner Reis e Corações Apaixonados, que animou quem se fez presente. 
 
Após a pausa para o jantar, foi realizado o sorteio de dezenas de brindes (doações dos secretários e patrocinadores em geral).
 
Depois de sorteados os presentes, Wagner Reis voltou a agitar o animado público com seu repertório variado, marca registrada da banda.
 
A Administração Municipal de Nova Palmeira, em nome de seu prefeito 'Zinho", reconhece o esforço e dedicação de cada um dos seus servidores e faz votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário