Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A DEUS AO REI DO BREGA REGINALDO ROSSI


Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde 27 de novembro.
Veja abaixo comentários de famosos nas redes sociais:
Tico Santa Cruz, cantor, pelo Facebook"Figuras emblemáticas de qualquer estilo merecem nosso respeito. O Brega de Reginaldo Rossi sempre foi leve e divertido. Fica esse brega de mal gosto atual e parte mais um artista que marcou sua história na música brasileira. Quando trabalhei como operador de Videokê, ouvi e até cantei sorrindo muitas vezes suas músicas. Luz no seu caminho."Roberta Miranda publicou foto com Reginaldo Rossi. (Foto: Reprodução/Instagram)Roberta Miranda publicou foto com ReginaldoRossi. (Foto: Reprodução/Instagram)Roberta Miranda, cantora, no Instagram, robertamiranda"Meu Amado Reginaldo Rossi tivemos uma linda história #reginaldorossilov"
Serginho Groisman, apresentador, pelo Twitter, ‏@oserginho"A música Brega é talvez a mais popular. Seu rei está morto.Passou a vida fazendo o que mais amava: cantar. RIP Reginaldo Rossi."
Lobão, cantor, pelo Twitter, ‏@lobaoeletrico"Morre o nosso muito querido Reginaldo Rossi.Grande tristeza. R.I.P."
Humberto Costa, senador (PT-PE), pelo Twitter, @humbertocostapt"Lamento imensamente a morte de Reginaldo Rossi. Um dos artistas brasileiros de maior identificação com o povo. O rei deixará saudade"
Astrid Fontnelle, apresentadora, pelo Twitter, @astridfontenell"RIP meu querido #reginaldorossi. Muitas entrevistas, muita bagunça... Sujeito da melhor qualidade"
Fabiula Nascimento, atriz, pelo Twitter, @fabiunascimento"RIP regi rossi..."Cantora Gaby Amarantos prestou homenagem a Reginaldo Rossi no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)Cantora Gaby Amarantos prestou homenagem aReginaldo Rossi no Instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)Gaby Amarantos, no Instagram, gabyamarantos"Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém ñ aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil. [...] . Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim 'BREGA' e brega estilo músicas está MUiTo longe do adjetivo por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com gêneros que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que ñ sabem ou se recusam a discernir um do outro. EU SEMPRE VOU TE AMAR REGINALDO, OBRIGADA POR TUDO! #SerBregaÉSerFeliz"
Otto, cantor, pelo Facebook"Hoje Eu estou triste, perdemos Reginaldo rossi . Meu amigo ,meu ídolo , o homem que me ensinou o que é pop. O que é cantar uma música com tesão . Como ganhar o palco o publico. Meu rei"
Ana Hickmann, apresentadora, no Instagram, ahickmann"Gente estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor."
João Gordo, apresentador, pelo Twitter, ‏@joao_gordo_ "DESCANSE EM PAZ TIO !!!!"Integrantes da Banda Calypso postaram mensagem sobre a morte do cantor. (Foto: Reprodução/Facebook)Integrantes da Banda Calypso postarammensagem sobre a morte do cantor.(Foto: Reprodução/Facebook)Joelma e Chimbinha, Banda Calypso, pelo Facebook"Não perdemos só o grande artista da música popular brasileira, nós da Banda Calypso tínhamos uma relação de amizade muito forte com ele, sempre muito especial e presente em nossas vidas. Mas quem sabe de tudo é Deus e hoje o céu ganhou mais uma grande estrela. [...] Nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos familiares, amigos e todos os fãs do REI Reginaldo Rossi. As lembranças da sua alegria, da sua música e dos nossos bons momentos estarão guardadas sempre em nossos corações!"
Valesca Popozuda,  cantora, pelo Twitter, ‏@valescapgaiola"Fica registrado meus pêsames aos fãs e familiares do #ReginaldoRossi 'Garçom... Aqui nessa mesa de bar...'"
Marcelo Tas, apresentador, pelo Twitter, ‏@MarceloTas"E viva Reginaldo & todos os homens românticos #MeAtiroNosTeusBraços #DiminuiMeuCansaço #AumentaMeuAmor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário