Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Diretor do CES/UFCG de Cuité se reúne com vereadores do município Na pauta, audiência pública que discutirá sobre a implantação do curso de Medicina no campus



O diretor do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, Ramilton Marinho, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 2, um grupo de vereadores do município de Cuité. O objetivo da visita foi tratar da organização de uma audiência pública na qual será discutida a possibilidade de criação de novos cursos no campus V, inclusive o de Medicina.



A audiência pública acontecerá na próxima quinta-feira, dia 5, às 19h30, na Câmara Municipal de Cuité. O evento será aberto a toda comunidade acadêmica e a população em geral e, ainda, contará com a presença do ex-reitor da UFCG, professor Thompson Mariz.



"A proposta dessa audiência é o de abrir o debate sobre a criação do curso de Medicina no campus de Cuité com a sociedade e com as diversas forças políticas atuantes na região. Vamos discutir a possibilidade e as formas de viabilização desse projeto com o ex-reitor da UFCG. Para isso, é importante a participação de todos os segmentos da universidade e da comunidade nesta discussão", destacou Ramilton Marinho.



Participaram da reunião os vereadores Geraldo Leite (PMDB), Evanilson Almeida (PMDB), Renan Furtado (PR), Evanuel Moreira (PMDB), além da diretora da Câmara Municipal, Márcia Tavares.



 



(Ramsés França – Ascom/CES – 02.12.2013)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário