Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Atualizada: Homens armados assaltam Casa Lotérica em Itaporanga; Polícia Militar dá resposta imediata e prende dois suspeitos. Confira!

As informações dão conta que dois homens armados, se passaram por clientes e em seguida anunciaram um assalto, na principal Casa Lotérica da cidade de Itaporanga.
A Casa Lotérica, que é correspondente da Caixa Econômica Federal, fica na avenida mais movimentada da cidade, onde é constante a presença de homens da Polícia Militar, mas isso não intimidou os criminosos.

Desesperada, a funcionária que preferiu não prestar esclarecimentos aos membros da imprensa local, foi orientada a fechar as portas do estabelecimento e em seguida ir até a Delegacia da Polícia Civil, registrar a gueixa.

A quantia em dinheiro, levada pelos criminosos, não foi divulgada. Os criminosos estavam em um Fiat Uno de cor vermelha e, seguindo informações, usaram como rota de fuga, a via que da acesso ao município de Coremas, no Vale do Piancó.
Imediatamente, sob mobilização de todos os homens do 13º BPM de Itaporanga, a Polícia Militar iniciou as diligências pela região, resultando na prisão de dois suspeitos, que possuem características parecidas com as que foram relatadas pela vítima, e testemunhas. Neste momento, os suspeitos estão prestando esclarecimentos na Delegacia da cidade de Itaporanga, onde serão comparados com as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da Casa Lotérica.
Conforme os levantamentos, este é o primeiro registro de assalto a correspondentes bancários na cidade.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário