Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PEDRA LAVRADA-PB: Jovem 'Betinho' que tirou a própria vida, pediu para ser sepultado fora do caixão

Foi sepultado na tarde deste domingo 17/11, o jovem Antônio Josiberto de Almeida conhecido popularmente como Betinho de 27 anos. Ele residia com os pais na comunidade rural St. Capoeira Grande no município de Pedra Lavrada-PB, cidade do Seridó paraibano, distante 224 Km da Capital João Pessoa.
Os motivos que levaram o ato extremo de tirar a própria vida ainda é um mistério para familiares e amigos do jovem que, segundo relatos, era calmo, bem educado e de um bom relacionamento com todos.
O fato aconteceu na zona rural de Pedra Lavrada, onde ele morava com os pais. Segundo relatos, não foram percebida mudanças que justificasse o ato. Na noite do acontecido, ele teria tido um dia normal, jantou com a mãe e a sua genitora se ausentou de casa para ir na casa de uma vizinha, ao voltar, o pai e a mãe do jovem encontraram a casa aberta e em um dos cômodos, o jovem estava enforcado. Relatos dão conta de que ele teria deixado uma frase escrita na parede do cômodo onde se enforcou, com a inscrição “EU AMO JESUS”.
No sepultamento um ultimo pedido do rapaz foi atendido, o de ser sepultado fora do caixão, o pedido teria sido feito a uma pessoa amiga da família dias antes do acontecimento.Fonte: Paraíba Geral

Fotos: Ediglei Cordeiro 

Para postar um comentário: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário