Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JUAZEIRINHO-PB: Caminhão capota e deixa um morto e outro ferido na zona rural


Um caminhão de placas MOI 6406 – PB, pertencente a empresa concenge de João Pessoa, capotou por volta das 16h10 deste domingo na estrada que liga os municípios de Juazeirinho e Gurjão , nas proximidades do distrito de Ipueiras e vitimou Manuel Messias de Lima Bento, 32 anos, natural de Patos.


Já o motorista, Luciano Ferreira do Vale, 31 anos, natural de Alagoa Grande, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU juazeirinhense e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.


O caminhão seguia em alta velocidade e no distrito de Ipueiras, quase atropelou duas meninas. Poucos quilômetros depois, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou.


Manuel Messias, que não usava cinto de segurança, caiu do veículo e morreu na hora, já Luciano ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por populares, que utilizaram alavancas e conseguiram retirá-lo com vida.


A Polícia Militar estava no local fazendo os primeiros levantamentos e esperando a chegada de uma equipe do Instituto Medico Legal (IML) para resgate do corpo.


Há suspeita de que o motorista estava alcoolizado, pois ele dirigia em alta velocidade numa estrada de terra.


Populares informaram à nossa equipe de reportagem que é comum caminhões pesados trafegarem em alta velocidade nessa rodagem, colocando em risco a população local.


Recentemente, um veículo FIAT UNO bateu numa árvore poucos metros a frente do local do acidente deste domingo e deixou duas pessoas mortas: Joca Jacinto e Zé Pequeno.


Heleno Lima


Para postar um comentário: 


“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário