Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Gravíssimo Acidente na BR 230 próximo a Soledade envolve 5 veículos e deixa dois mortos e vários feridos


Cinco veículos se envolveram em um grave acidente na BR-230, próximo a cidade de Soledade por volta das 21 horas desta de sexta – feira (09). De acordo com a PRF, dois carros bateram de frente e o motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens.
Um ônibus que conduzia jovens religiosos de Campina Grande com destino a cidade de Patos, colidiu de frente com um caminhão da empresa Rio do Peixe, que envolveu mais dois veículos pequenos e uma caminhonete F4000 com placa de Soledade que saiu da pista á cerca de 200 metros.

Ônibus de turismo que conduzia jovens religiosos
Caminhão do Rio do Peixe e a cabine a uma certa distância com o corpo do motorista preso as ferragensO socorro do SAMU e do Corbo de Bombeiros foi rápido e os feridos foram levados para o hospital de Trauma, em Campina Grande, entre as quais o condutor do ônibus que sofreu graves lesões em seus membros inferiores e entrou em óbito ao chegar ao hospital. O motorista do caminhão entrou em óbito na hora do acidente, sendo que os passageiros do ônibus e dos veículos sofreram apenas escoriações no corpo.

Conforme policiais da PRF, provavelmente uma passagem indevida teria sido a causa do acidente.
 



















Fonte : soledade Noticias 
Fotos: Elias Rodrigues

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estava na hora, no local do acidente e a cena era muito trágica. Que Deus possa dar um bom conforto aos corações dos familiares das vítimas fatais...
    tudo isso por uma tentava de ultrapassagem sem necessidade, quem ver essa matéria posso refletir mais ao volante... E que Deus abençoe a todos..

    ResponderExcluir