Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Vizinhos relatam briga que terminou com assassinato de mulher

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


A reportagem do Portal BO esteve na avenida da Divisão, em Cidade Nova, zona Oeste de Natal, onde uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada deste domingo (4). O motivo, de acordo com os moradores, foi uma briga entre vizinhos. A vítima foi identificada como Edna Gomes de Paiva, de 43 anos.
Alguns moradores relataram que Edna já era conhecida por entrar em confronto com alguns vizinhos e,inclusive, a mulher com quem ela brigou na noite deste sábado (3) já vinha sendo alvo de várias discussões nos últimos dias.


Mulher mostra local onde Edna caiu morta.

Após mais uma briga, as duas chegaram a entrar em vias de fatos e trocaram agressões físicas, mas outros vizinhos acabaram separando as duas. Ainda de acordo com os relatos, tanto a mulher morta quanto à outra vizinha e o marido estavam bebendo, mas cada um em suas residências.
No entanto, após confusão, já na madrugada, o marido da mulher que brigou com Edna teria entrado em casa, pegado uma arma e ido em direção à vítima. Ele atirou três vezes e um dos disparos atingiu Edna, que correu e entrou para casa, onde estavam dois adolescentes, sendo uma menina de 16 anos grávida.
O homem, identificado apenas pelo nome de Almir, também entrou na residência e continuou atirando. Um dos disparos atingiu as nádegas de um adolescente de 17 anos. Outros dois tiros atingiram Edna, que acabou sendo baleada nas costas e na cabeça e morreu no local.
Após o crime, o casal de vizinho suspeito acabou fugido do local. A polícia esteve na avenida da Divisão e ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar Almir e a esposa. A mãe da adolescente de 16 anos que estava na casa de Edna contou para o Portal BO que por pouco a filha não foi atingida. Ela está grávida de cinco meses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário