Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dentro de poucas horas, dois homicídios são registrados, em Patos


O primeiro crime foi registrado no São Sebastião (horário não informado) na tarde desta quinta-feira 8 de agosto. Uma briga entre acusado e vítima teria resultado com a morte de um deles.
Vítima e acusado que são usuários de droga, segundo policiais que atenderam a ocorrência, discutiram e entraram em vias de fato por motivo ainda não revelado. O acusado identificado apenas pelo primeiro nome, Marcone teria ateado fogo na vítima também identificada só pelo primeiro nome, Adriano. Ele teve queimaduras de 2º e 3º graus, foi socorrido por uma equipe do Samu, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.Quanto ao acusado foi preso e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima só veio a óbito na madrugada desta sexta-feira 9 de agosto.
Segundo homicídio
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 7h da manhã desta sexta-feira no Matadouro Publico Municipal de Patos.
A vítima foi identificada como sendo, Carlos Sandro Ferreira de Sousa, de 31 anos, que estava na máquina de cerrar ossos na hora em que foi surpreendida pelo acusado identificado, pela polícia, apenas com o primeiro nome, Cleudo. Ele ainda se encontra foragido a pesar das diligências feitas pelos policiais na tentativa de localizá-lo.
Carlos Sandro foi lesionado com vários golpes de peixeira nas costas e pescoço, socorrido em cima de uma caçamba de um Fiat Strada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Patos.
Agora já são 20 (vinte) o número de assassinados esse ano em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário