Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Supercross 2013 terá Ton Oliveira, Luan, Pegação, Nagibe, DJ Marcílio, Espora de Ouro, Bicho Bom e várias outras atrações

20130613_212929

Por Tiago França“O Supercross 2013 de Cubati será o maior, mais organizado e melhor já realizado desde a sua criação”. Esta foi a garantia dada pelo prefeito Dudu Dantas, em ocasião do coquetel de lançamento do evento, realizado na noite desta quinta-feira (13), no Centro de Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano.
Confira a programação de bandas que se apresentarão na festa:5 de julho (sexta-feira) – Forró Bicho Bom e Gamadões do Forró;
6 de julho (sábado) – Forró da Pegação, Luan e Forró Estilizado e Ton Oliveira;
7 de julho (domingo) – DJ Marcílio, Banda Nagibe, Forró Espora de Ouro e Cobiçadas do Forró.
______________________________________________________________
Ainda de acordo com o prefeito Dudu Dantas, a 23ª edição do Supercross será o ‘divisor de águas’ com vistas ao engrandecimento e profissionalização do evento.
“O Supercross é um patrimônio de Cubati e precisava ser tratado com mais profissionalismo. Agora temos um projeto para apresentar a parceiros e patrocinadores. Apesar das dificuldades vividas pelos pequenos municípios e de não termos recursos do Ministério do Turismo para nos apoiar, vamos montar uma estrutura na festa, à noite, e na pista, no domingo, nunca vista antes”, avisou Dudu.
Esse ano o Supercross abrigará a 2ª etapa da Arena Nordeste e terá a locução de Carira Cross, considerado top no Brasil.
CONFIRA PARTE DO PROJETO NA FAN PAGE DA PREFEITURA (FACEBOOK):  http://goo.gl/FYQlK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário