Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DOIS ACIDENTES PRÓXIMOS A SOLEDADE, UM NA PB 177 E OUTRO NA BR 230, DEIXAM DUAS VÍTIMAS FATAIS NESTE DOMINGO; VEJA AS FOTOS.





O primeiro aconteceu no final da tarde deste domingo 04, por volta de 17h30min, na PB 177, no Sítio Santa Luzia, município de Soledade.
O segundo acidente aconteceu na BR 230, no Km 223, há 8 km de Soledade, no sentido à cidade de Juazeirinho, no Sítio Quixudi, às 18h40min, uma hora depois do primeiro.

Uma das vítimas é José Luciano de Lima Santos, de 29 anos, residente no alto São José, Soledade – PB, filho de Pedro Rufino, que mora no Sítio Santa Cruz, município de São Vicente do Seridó.
Segundo informações repassadas pela PM de Soledade aosaovicenteagora.com.br ele conduzia sua motocicleta saindo de Soledade com destino a casa de seus pais, quando um veículo modelo Pálio, de cor azul, placa KLB 4817, vindo do Sítio Cardeiro com destino a Soledade tentou ultrapassar outro carro e atingiu o motociclista frontalmente, matando-o imediatamente. O pálio era conduzido por um popular de codinome “Tito” de Antonio Ulisses, acompanhado de seu irmão. Com a violência da colisão Luciano teve parte da perna esquerda, da canela para baixo, amputada. O motorista perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira.
Ontem e hoje, várias pessoas procuraram o membro inferior esquerdo da vítima, mas não foi encontrado. Existe a possibilidade de que a perna de Luciano foi fragmentada pela força do impacto.
O motorista do carro, que trabalha em um açougue, em Soledade, de propriedade do vice-prefeito eleito da cidade de Cubati – PB ficou ferido juntamente com seu irmão e foram socorridos pelo SAMU de Soledade e levados ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Os dois ocupantes do carro não correm risco de morte. Eles foram atendidos e em seguida liberados do hospital.
Segundo acidente com Mané da Barraca na BR 230
O outro acidente aconteceu na BR 230, no Km 223, há 8 km de Soledade, no sentido à cidade de Juazeirinho, no Sítio Quixudi, às 18h40min, uma hora depois do primeiro acidente.

A vítima foi o comerciante Manoel Barbosa Apolônio de Morais, de 39 anos, casado e pai de dois filhos, conhecido por Mané da Barraca, morador de Soledade e filho de Zezito da Lanchonete.

De acordo com as informações repassadas pela PM de Juazeirinho e a Polícia Rodoviária Federal ao saovicenteagora.com.br a vítima seguia de Juazeirinho para Soledade e perdeu o controle de seu veículo. O Fiat Uno, de cor azul, placa KFF 1815, de Soledade invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão baú, de cor amarela, modelo Mercedes Benz, placa KFX 9573, de Jaboatão dos Guararapes – PE. O caminhão era conduzido por Valdemir Albuquerque da Cruz, de 67 anos, natural de Recife – PE, que ia entregar uma carga na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

A pancada foi tão forte que destruiu completamente a parte dianteira do Uno. O caminhão saiu para o acostamento e parou fora da rodovia, em um desnível de aproximadamente um metro de altura. O eixo dianteiro foi arrancado completamente e ficou atrás do veículo.

Quando nossa reportagem chegou ao local nos deparamos com a vítima já sem vida, presa às ferragens. Ele morreu na hora. Testemunhas disseram que Mané da Barraca costumava sair sempre com sua família, mas neste domingo, saiu sozinho.

O Sepultamento aconteceu na tarde desta segunda feira 05, no cemitério de Soledade. Uma Grande multidão seguiu o cortejo.
  

Veja fotos do acidente com Luciano de Pedro Rufino na PB 177


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR



















Veja fotos do Acidente com Mané da Barraca na BR 230


Último registro de Mané da Barraca em vida.
 Foto: Almir foto vídeo.




  







Nenhum comentário:

Postar um comentário