O ex Prefeito de Cuité Osvaldo Venâncio (Bado) teve mais um recurso negado no ultimo dia 16, onde ele pedia que a presidência do TSE determinasse de imediato a publicação do acórdão que jugou o seu recurso Ordinário n. 436006, referente às Eleições de 2010.
Em seu voto a Ministra CÁRMEN LÚCIA Presidente falou que “A jurisprudência predominante do Tribunal Superior Eleitoral é no sentido de que se deve aguardar a publicação do acórdão para a sua execução. . Recurso desprovido Pelo exposto aguarde-se em secretaria a publicação do mencionado acórdão. Na sequência, voltem-me os autos conclusos para apreciação do pedido”.
Com a validação dos votos, Bado fica na primeira suplência, mais pelo visto ele tem se mostrado mais ansioso com a decisão do que o Deputado Carlos Dunga que será o titular na assembleia. O que mais chama atenção é que o próprio Bado pediu recentemente desistência do seu processo para validar seus votos. Com o seu pedido ele desistia dos mais de 17 mil votos de eleitores que lhe confiaram. fato um pouco estranho.
Até o ministro Arnbaldo Versiani, ficou "perplexo" com o inusitado do pedido de desistência. Outros ministros consideraram "estranho" que um político queira ser considerado "ficha suja".
CuitéPBOnline
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Bado tem mais um recurso negado no TSE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário