“O Carro apareceu do nada e eles me mandaram encostar,quando parei o carro me mandaram sair e perguntaram pelo
Dinheiro, entreguei a pequena quantia que tinha e falei que não tinha mais.
Reviram o carro, e continuaram perguntando pelo dinheiro, mas continuei insistindo que não tinha dinheiro, nessa hora, um deles me mandou tirar a roupa, só que não conseguir tirar a roupa devido ao nervosismo, então, um deles me mandou correr, quando olhei para trás eles já tinham ido embora” relatou o Sr. Bastinho.
Após parar de correr, Bastinho acionou o destacamento Policial de Pedra Lavrada-PB, que no mesmo instante, acionou a 4ª CPMI (Companhia de Policia Militar Independente) de Soledade-PB, além dos destacamentos de Cubati-PB e São Vicente do Seridó-PB.
O veiculo da professora foi encontrado em uma estrada vicinal no Sítio Cardeiro, divisa de São Vicente do Seridó com Soledade, as margens da Rodovia PB-177. Quando os Policiais encontraram o veiculo FIAT UNO modelo WAY 1.0 PLACA: NQH2495, ele já estava completamente destruindo devido ao fogo ateado pelos assaltantes. Um fato curioso, segundo um dos policiais, é que ao que tudo indica, não haviam levado nada do carro.
De acordo com o destacamento da Polícia Militar, foram realizadas diligências na região, mas nenhum suspeito foi detido através das rondas. Segundo o destacamento da Polícia Civil, até ás 19h40mim, desta quinta-feira (23) não houve prisões.
O que resta e esperar uma investigação sobre mais esse assalto ao Sr. Bastinho, já que, o último que o mesmo já foi vítima, não se descobriu o paradeiro dos bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário