Ex - prefeito afirma que está sendo vítima de armadilha e apresenta provas de ameaças feitas por vereador em Soledade
O ex – prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia (PR) afirma que está sendo vítima de uma armação do vereador Márcio de Souto Marques (Márcio do caminhão) do mesmo partido, desde o litígio envolvendo a última eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, quando o vereador Marcio foi preterido pelos seus colegas na composição da chapa governista para aquela eleição. Os fatos desta disputa fazem parte de processos judiciais, inclusive, alguns ainda em tramitação. Presume-se que em razão de Ivanildo haver se mantido aliado aos vereadores da situação, e, inclusive, prestando-lhes assessoria política, o vereador Márcio que era aliado do ex – prefeito, tenha se distanciado de sua antiga liderança política e passado a postular politicamente ao lado dos mais ferrenhos adversários do ex – prefeito, gerando assim, uma discórdia política.
Ivanildo relata que vem sendo ameaçado pelo vereador em diversas situações e em locais públicos, e por essa razão, ante as ameaças recebidas requereu a instauração de Inquérito Policial na Delegacia de Polícia Civil de Soledade na quinta – feira, dia 25 de abril, onde apresenta inclusive, áudio de ligação telefônica que comprova as ameaças feitas pelo vereador Márcio de Souto Marques (Márcio do caminhão).
Segundo o ex – prefeito, no início da tarde desta segunda feira (29) foi surpreendido mais uma vez, quando em frente ao Fórum da Comarca ao entrar em seu veículo e sentar na cadeira do motorista percebeu que o vereador abria forçosamente a porta do carro no momento em que Ivanildo dava ré para sair do local onde o carro estava estacionado, neste ato, segundo Ivanildo, a porta do carro ao colidir com o corpo do vereador o fez cair ao chão. Não houve tentativa de homicídio alguma, o que houve foi uma armação para tentar confundir a opinião pública, o que ficará demonstrado nos autos do processo judicial.
Ivanildo voltou à delegacia de Soledade para relatar a autoridade policial o fato ocorrido no início da tarde desta segunda - feira (29), e ressalta que as ameaças vêm se repetindo ao longo dos últimos dias. Ao adentrar a delegacia observou que o vereador havia ido prestar queixa. Configurando assim, uma armação para tentar inverter a situação ao seu favor. “quando cheguei à delegacia para prestar mais uma queixa das ameaças que venho recebendo, o vereador estava saindo da delegacia” frisa Ivanildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário