Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Festa da vitória em Campina Grande é cancelada e gera desdobramentos políticos




Ronaldo C. Lima Filho e Carlos Magno
Campina Grande (PB) - O vice-prefeito eleito, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), anunciou pelo Twitter, na manhã desta quinta-feira (1º), o cancelamento do show da banda baiana Chiclete com Banana, que ocorreria no próximo domingo (4), em comemoração pela vitória de Romero Rodrigues (PSDB), na Rainha da Borborema. Segundo ele, a banca jurídica do PSDB recomendou a não realização do show temendo acionamento jurídico por parte de candidatos adversários. “Advogados do PSDB Nacional estão, por medida de extrema cautela, recomendando a não realização do show com o Chiclete próximo domingo. Os advogados entendem que mesmo sem qualquer fundamento, os adversários podem querer ajuizar algum tipo de ação só pra atormentar. Uma pena!”, afirmou @ronaldinhoclf. 

“Passado esse período pós-eleitoral, vamos encontrar uma nova data. Tenham certeza disso. O Brasil é assim, cheio de contradições. Desculpa!”, encerrou @ronaldinhoclf.A justificativa de Ronaldo Filho não soou bem entre os membros da coligação “Campina Segue em Frente”, que teve a médica Tatiana Medeiros (PMDB) como candidata à prefeita.Em nota assinada pelo jornalista e coordenador de Comunicação, Carlos Magno Macedo, a coligação “Campina Segue em Frente” esclarece que não pretendia impetrar qualquer tipo de ação jurídica cntra a realização da festa, “por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas”.
“A Coligação Campina segue em Frente lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da Coligação Por Amor a Campina, a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade”, diz trecho da nota.Confira abaixo a nota encaminhada pela coligação “Campina Segue em Frente” Coligação Campina Segue em Frente NOTA A Coligação Campina Segue em Frente vem de público lamentar as informações que estão sendo publicadas por membros da Coligação Por Amor a Campina, dando conta de que pretendem suspender a festa programada para este domingo, no Parque do Povo, com a banda Chiclete com Banana, em comemoração à eleição do candidato Romero Rodrigues (PSDB), por culpa da nossa coligação, alegando que entraríamos com algum tipo de ação judicial contra a realização da mesma. A Coligação Campina Segue em Frente esclarece e torna público que NÃO IRÁ PROMOVER QUALQUER AÇÃO CONTRA A REFERIDA FESTA, por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas. Desta forma, a Coligação Campina Segue em Frente informa, também, que se a Coligação Por Amor a Campina quiser cancelar o seu evento, o faça por livre e espontânea vontade, não usando de artifícios outros, culpando quem quer que seja. Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento. Por outro lado, a Coligação Campina segue em Frente lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da Coligação Por Amor a Campina, a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade. Campina Grande, 01 de novembro de 2012 Carlos Magno Macedo Coordenador de Comunicação Coligação Campina Segue em Frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário