Seguidores

sábado, 10 de novembro de 2012

Engenheira desaparecida é encontrada em Queimadas




Foi encontrada às 23 horas desta sexta feira (9) na cidade de Queimadas na região do agreste paraibano, a Engenheira Agrônoma Joana D'arc da Nóbrega Dantas que estava desaparecida desde a última quinta feira dia oito da cidade de Santa Luzia, vale do sabugí no sertão do estado da Paraíba.
Até o momento a família ainda não sabe como ela chegou até Queimadas. O que foi informado por Deusa sua irmã, é que ela pegou um ônibus de universitários em Campina Grande que seguia para Queimadas, e quando chegou na cidade ela não sabia para onde ir, foi quando o motorista perguntou o local que ela ia ficar e ela não soube informar.
Foi acionada a polícia que entrou em contato com familiares em Santa Luzia. Após tomar conhecimento de que se tratava mesmo de Joana D'arc, sua família acionaram o SAMU de Santa Luzia para providenciar seu resgate em Queimadas o que foi de imediato atendido.

Joana D'arc já se encontra em Santa Luzia sob os cuidados de seus familiares e passará por uma avaliação médica no hospital Sinhá Carneiuro em Santa Luzia do Sabugí, neste sábado.
A Engenheira Agrônoma Joana D'arc vinha passando por sérios problemas de depressão pós-parto e outros transtornos que não chegaram a ser identificados pela família ao longo dos dias de convivência.
Joana D'arc estava separada de seu casamento com o também agrônomo Clodoaldo Oliveira, natural de Juazeirinho, residente hoje no Ceará. Após enfrentar a perda de seu filho de três anos, que faleceu durante uma cirurgia do coração no Hospital Arlinda Marques em João Pessoa ha três meses, o seu problema foi agravado ainda mais.

As informações foram passadas para a reportagem do www.noticiadaparaiba.com por Deusa sua irmã, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário