Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Pedreiro de Cubati é assassinado com tiro no rosto em Queimadas, na Paraíba


Segundo a polícia, homem teria sido vítima de um latrocínio. Esposa encontrou o pedreiro morto na calçada de casa.O pedreiro Josinaldo Garcia conhecido por ( joão grandão) de 38 anos da  cidade de Cubati pb foi assassinado na madrugada deste sábado (27), com um tiro no rosto, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima chegava em sua casa quando foi morto, no bairro Conjunto Cássio Cunha Lima.
O crime teria acontecido às 0h20 e de acordo com a polícia, o homem teria sido vítima de um latrocínio. Os pertences roubados não foram informados pela esposa dele. A companheira do pedreiro afirmou ter ouvido vários disparos e, quando abriu a porta de sua residência, encontrou o homem morto na calçada, com um tiro no rosto.Várias rondas policiais foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi detido nas diligências Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, nenhuma testemunha informou ter visto o crime.
JOSINALDO GARCIA CONHECIDO  JOÃO GRANDÃO JOÃO GRANDÃO FOI CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE 2008 FOI FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO  MUNICÍPIO  DE CUBATI 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário