Roberto Targino
A eleição para o diretório do PMDB estadual continua indefinida. De um lado o ex-governador José Maranhão busca uma conversa mais afinada com as lideranças peemedebistas para que se chegue a um consenso tendo o seu nome para presidente da sigla. O mesmo também defende o ex-senador Wilson Santiago, que alega que Maranhão já deu a sua contribuição para o partido.
Em entrevista ao repórter Mislene Santos, da 98 FM, José Maranhão falou em traição por parte dos seus companheiros.
“Eu não quero usar essa palavra, mas é o que muita gente está falando”, declarou Maranhão demonstrando ressentimento com os companheiros.
“Uma coisa curiosa é que sempre que eu estava ganhando nunca surgiu qualquer tipo de contestação porque todos sabem do papel que eu tive na vida do PMDB para que ele fosse forte. Quando partido se dividiu nós ganhamos uma eleição com 87 por centos dos votos”, afirmou.
Já o ex-senador Wilson Santiago declarou que jamais pode rebater as insinuações de traição a Maranhão. Ele disse que não poderia deixar de reconhecer a contribuição do ex-governador, mas, de acordo com o ex-deputado federal Maranhão já deu a sua contribuição ao PMDB.
“Maranhão é um grande líder do PMDB, faz parte da história do nosso partido e todos nós o respeitamos. Quem não seria consciente que Maranhão é importante e fez muito e contribui pelo PMDB. Mas, todos nós e a própria sociedade não concorda que ele fique eternamente comandando o partido. Maranhão já contribuiu muito e a contribuição dele foi suficiente no meu entender”, afirmou Santiago.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Maranhão fala em traição; Santiago diz que ‘Zé’ já deu sua contribuição Leia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário