Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Prefeita Afirma: "QUEM NAO Votar nsa MEUS Candidatos ESTA FORA DO MEU Governo".

. 


Graciete Dantas administra o município de São Vicente do Seridó - PB.

  
SÃO VICENTE DO SERIDÓ  -  PB: A prefeita, Graciete Dantas (DEM), de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó Oriental paraibano, Disse na Manhã dEste Sábado (15), EM SUA Residência, Que Vai exigir Fidelidade dos secretários, Diretores e coordenadores de Entidades não Seu Governo NAS Eleições dEste Ano.
 
"Realmente, QUEM Ocupa carga de Confiança não Meu Governo, Como secretários, coordenadores e Diretores de escola e Demais Órgãos da Prefeitura e Localidade: Não Votar nn MEUS Candidatos a Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador, PODE PEDIR demissão, POIs Vou exigir Fidelidade" , Pontifícia Graciete.
 
A Vai gestora seridoense APOIAR a reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) Deputado Estadual do Pará e Aguinaldo Ribeiro (PP), parágrafo Deputado Federal.

A reportagem do São Vicente Agora Entrou los Contato com a gestora, Por telefone, sem intuito de saber se Realmente procedia This information. Em RESPOSTA Graciete Dantas was los categórica DiZer: Não Tiro nenhuma vírgula. 

Parafraseando uma Bíblica, não Livro de Mateus 0:30, Diz:  "AQUELE Que da NAO ESTA COMIGO ESTA MIM contra; e AQUELE Opaco Comigo Localidade: Não Ajunta Espalha ".

Curta um page do São Vicente Agora no Facebook e Fique atualizado com as notícias clicando  AQUI







São Vicente Agora com Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário