Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Prefeita é recebida pelo governador no Palácio da Redenção

RC4

 
A prefeita Graciete Dantas, foi recebida na Manhã Desta sexta-feira Pelo Governador Ricardo Coutinho. Uma gestora FOI AO Governador requerer Melhorias de parágrafo UMA População São vicentina e seridoense.
 
Em SUAS buscas JÁ PODE Ser considerada Bem sucedida, POIs, Graciete JÁ conquistou muitos Benefícios Parágrafo OS São vicentinos e seridoenses. Dentre Como Conquistas PODEM Serviços contabilizados cinco Ônibus Escolares, Uma moto Niveladora, Uma caçamba, um Carro Pipa, UMA RETROESCAVADEIRA, Duas Escolas Opaco Terao SUA Construção iniciadas AINDA Este Ano, UMA UNIDADE Fazer PSF JÁ em construção e calçamento los DIVERSAS Ruas de São Vicente do Seridó, COM iniciadas Obras JA.
 
A prefeita também conseguiu JÁ UMA Ampliação da Rede de Água da Cidade de São Vicente, POIS A Cidade de Semper enfrenta serios Problemas de desabastecimento POR Falta de Tubulação adequada e apos Audiência com o presidente da CAGEPA, Uma gestora Saiu COM Notícias Boas.
 
Nessa sexta feira 21, Uma prefeita Graciete Dantas participou de solenidade no Palácio da Redenção, Onde o Governador POR Meio da secretaria de Ação social do Governo do Estado apresentava o Disque Denúncia Opaco Visto a Proteção de Crianças e adolescentes. Graciete que estava acompanhada POR Lúcia Cândido, Secretaria da Ação Sociais do Município, Busca UMA conquista de Benefícios Mais de um parágrafo População.
 
A administradora municipal Opaco Temperatura transito Livre nenhuma Palácio da Redenção VEM se destacando na Região com UMA das Gestoras Opaco Mais consegue Benefícios Parágrafo uma População Opaco Seu município.
 
Saovicenteagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário