Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitura Municipal De Pedra Lavrada

Secretaria de Educação do Município abre o ano letivo em grande estilo  
A Secretaria de Educação do Município abriu o ano letivo 2014 nessa manhã. Em todas as escolas da rede o bom dia especial na manhã dessa segunda-feira, foi carregado de emoção, ansiedade e muita alegria. A escola Maria Elenita é a escola que detém o maior número de alunos matriculados na rede. A equipe de mestres e funcionários prepararam as boas vindas dos alunos com a apresentação dos professores que vão acompanhar as séries iniciais e as intermediárias e ainda, a escola preparou uma grande recepção para as famílias dos alunos, que mais uma vez foram convidados a fazer parte da vida escolar de seus filhos. Todos os anos a escola realiza a "Semana da Família na Escola", onde temas cotidianos são discutidos, a interação entre pais e mestres e a vivência dos alunos é dividida com os pais. Na abertura do ano letivo, muitos pais foram acompanhar o primeiro dia de aula de seus filhos e puderam se certificar da qualidade da escola e responsabilidade dos professores e funcionários.
Todas as escolas da rede municipal oferecem merenda escolar já a partir de hoje e ainda, a creche João da Mata Lucena entregará fardamento escolar. O ano letivo 2014 começa com uma grande novidade, a polarização de várias escolas da Zona Rural e a extinção do ensino Multi-seriado, uma grande vitória para os alunos da rede municipal.

Iniciam as aulas no dia de hoje, exceto a Escola de Tanquinhos, que passa por uma grande reforma e ampliação e só poderá dar início as aulas na próxima semana.

Agradecimentos a Escola Maria Elenita por nos enviar as imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário