Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Chuvas fortes assustam moradores do Sertão COM Raios, trovões e deslizamentos

Segundo a Previsão da Aesa, como Chuvas da madrugada Desta quarta-feira (12) FORAM moderadas, Entre 95 milímetros a 40 milímetros, mas com forte Descarga Elétrica

Cidades  | Em 12/02/14 AS 10h47, atualizado los como 12/02/14 11h09 | Por Priscila Andrade
Reprodução / Diário do Sertão
Chuvas los Cajazeiras
Moradores de Os DOS municípios do Sertão paraibano estao assustados com tão fortes Chuvas Que estao ocorrendo na Região com a presence de Raios e Trovoadas. According to o meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba, Carmem Becker, a Previsão de Opaco E como Chuvas continuem Ate O Fim de fevereiro. A Região do Brejo recentemente sofreu golos com que Chuvas, Onde casas FORAM inundadas.  
Em Cajazeiras (a 476 km de João Pessoa), Nesta terça-feira (11), o município registrou 60 milímetros e FOI O Suficiente parágrafos inundar Residências na Cidade. According to o tenente Magno, do Corpo de Bombeiros, houve deslizamento de terra los Vários bairros da Cidade, ALÉM de Duas children that se feriram levemente nenhum desabamento de hum muro.  
Os municípios atingidos Mais Pela Tempestade Sao: Poço de José de Moura (95 mm), Mato Grosso (63,3 mm), Cajazeiras (60 mm), Triunfo (52,2), Vieropólis (51,8) e São Francisco ( 40 mm). "Como Fortes Chuvas chegaram nessa Região não FIM de semana e seguem Ate O último fazer Mês. E Comum Opaco como Chuvas localizadas com Características de Trovoadas cheguem nenhuma Verão. Mas São Casos Isolados com cerca de 65 milímetros de água ", peso explicativo Becker.
Segundo a Previsão da Aesa, como Chuvas da madrugada Desta quarta-feira (12) FORAM moderadas, Entre 95 milímetros a 40 milímetros, mas com forte Descarga Elétrica. AINDA Segundo a meteorologia, como Chuvas PODEM ocorrer um momento QUALQUÉR. "MESMO Que uma Temperatura esteja Elevada, como Chuvas isoladas PODEM chegar AO sertão do Estado", peso explicativo Carmen. 
Chuvas los Cajazeiras
Foto:  Chuvas EM Cajazeiras Créditos: Reprodução / Diário do Sertão
 
According to Carmen, como precipitações registradas Este Mês Pela Aesa Localidade: Não geraram acúmulos Importantes Nos açudes, mas permitirão MELHORES Recargas. Dos 123 Reservatórios monitorados Pela Aesa, 59 açudes estao com capacity armazenada superiores a 20% do volume fazer Seu total. OUTROS 30 possuem Menos de 20% e 34 estao los situacao Crítica, com Menos de 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário