Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM PIPEIRO de Soledade NO RN

CAMINHÃO PIPA Capota NO RIO GRANDE DO NORTE COM Motorista de Soledade

Um Caminhão pipa causou hum túmulo Volta Acidente POR 9 Horas da Manhã no Rio Grande do Norte na divisa com a Paraíba.
Trata-se de hum Acidente ocorrido com o soledadense Cláudio Maranhão Opaco E Filho do Produtor rural conhecido popularmente POR Seu João do cedro.  
O Veículo Mercedes Pipa da Operação " Carro  Pipa "do Governo Federal, de Placa MXO-5029 conduzido POR Cláudio when estava na SAÍDA Equador, capotou na Rodovia - RN 086 Que liga Equador uma Cidades de Parelhas. Claudio Maranhão se dirigia a Cidade de Parelhas, com o Fim de buscar Água não Açude Boqueirão, QUANDO na 2 ª ponte APOS Equador, EM enfrentar de Nao Haver possibilidade de passar Dois Veículos AO MESMO tempo, Claudio AO ver hum Caminhão vindo los Direção contraria, decidiu frear bruscamente e Seu Veículo Dai, Perdeu o Controle do Caminhão. "Como rodas travaram EO Caminhão Localidade: Não obedeceu na curva, aí was when cai na ponte com o Caminhão JÁ Quase Parado, vi Descer los camara lenta", frisa Cláudio. Relata AINDA o Motorista Opaco coincidentemente o Veículo Opaco Vinha los Direção era contraria Mazinho, outro soledadense.
Apesar de o Caminhão capotar na ponte e sofrer grande Impacto, milagrosamente Cláudio sofreu golos Pequenas escoriações e Passa Bem.
Fonte: Soledade Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário