Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

9º BPM: COMANDO ENTREGA VIATURAS E ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE POSTO AVANÇADO DA PATRULHA RURAL


Na tarde desta sexta-feira, 21, o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, através do seu Comandante, o Major Afonso Antônio Galvão, realizou a entrega das mais novas e aparelhadas viaturas policiais dos Destacamentos Policiais Militares dos municípios de Cubati e Pedra Lavrada. De acordo com o Major Galvão, a substituição das antigas viaturas por veículos novos segue as orientações do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.
         Durante a entrega das viaturas, o Comandante do 9º BPM confirmou para a próxima terça-feira, 25, às 16h, a inauguração do Posto da Patrulha Rural – no sítio Cumarus – que atenderá as comunidades rurais de Sossego, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cubati e São Vicente. O Major Galvão agradeceu à Prefeitura Municipal de Nova Palmeira e afirmou que sem tal parceria, não seria viável a instalação do Posto da Patrulha Rural. “A Patrulha Rural é um sonho antigo daquelas comunidades e sua realização só foi possível graças aos investimentos sérios do Governo do Estado e na parceria com a Prefeitura de Pedra Lavrada.
Quanto às viaturas entregues, estas são dotadas de todos os equipamentos necessários às peculiaridades da atividade policial. Com a chegada dos novos veículos será dada uma maior mobilidade no que diz respeito ao policiamento ostensivo dos citados municípios.
Durante a entrega dos veículos, se fizeram presentes – representando os chefes dos poderes públicos municipais de Cubati e Pedra Lavrada – o secretário das Finanças de Cubati, George Dantas e, representando o poder público de Pedra Lavrada, o vereador Guriatan Ferreira Dantas “Guri”.
            O Comandante da Unidade discorreu sobre a importância da chegada das novas viaturas policiais. Para o Major “demonstra a seriedade dos investimentos na área da Segurança Pública realizados por parte do poder estadual. o Governo do Estado vem permanentemente investindo em viaturas, armas e equipamentos de proteção individual. Hoje o policial pode realizar as rondas ostensivas em veículos bem aparelhados. O que contribui para o bom andamento das atividades desencadeadas e, consequentemente, para uma boa prestação de serviço à sociedade paraibana”, frisou.






                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário